Trocas e Devoluções

Garantia:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e, variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (44) 3112-0448 ou no e-mail: sac@ar15sport.com.br


Trocas e Devolução:

Caso não deseje o produto ou se ele estiver diferente do que foi solicitado:

- O item não deve apresentar trincados, arranhões ou quaisquer marcas de mau uso;
- Certifique-se de que todos os acessórios originais e manuais estejam em perfeito estado;
- A caixa do produto deve estar intacta;
- Ao devolver o produto e realizarmos a conferência, este deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação. Caso não esteja, o custo do produto e frete será por parte do comprador.

O cliente tem 7 dias corridos (contados a partir da entrega) para a troca do produto ou ainda devolução por arrependimento, sua solicitação de devolução pode ser feita enviando um e-mail para sac@ar15sport.com.br, informando o número da compra (você conseguirá esta informação no site acessando os seus pedidos), e o nome do produto adquirido ou ainda número do documento fiscal e produto (que vem junto com o produto).


Recebi meu pedido com a embalagem danificada. O que fazer?

- No recebimento da mercadoria se a embalagem estiver danificada, como caixa rasgada, muito amassada ou aberta, RECUSE a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução, você NÃO deve aceitar a entrega em nenhuma das hipóteses citadas neste parágrafo.

Caso ainda assim tenha recebido:

- Verifique o produto: Antes de qualquer ação, verifique se o produto em si também foi danificado. Caso haja algum dano, defeito ou violação que afete o uso ou a integridade do item, é fundamental documentar a situação com fotos e detalhes.

- Nos Comunique imediatamente: entre em contato através dos nossos contatos oficiais e-mail: sac@ar15sport.com.br ou whatsapp (44) 99155-0115 e informe sobre o ocorrido, descrevendo o problema com a embalagem e, se houver, com o produto.

O cliente tem 7 dias corridos (contados a partir da entrega do produto) para informar sobre a situação, caso não tenha informado dentro do prazo solicitado não poderemos ser responsabilizados pelos possíveis danos ao produto que, dependendo, poderá ainda não entrar na política de garantia.

Desta forma, mesmo que não haja expediente na empresa será acatada a data do envio de comunicação (desde que tenha sido enviado nos canais corretos aqui informados, por isso confira devidamente os endereços de contato) da embalagem danificada e, deverá estar em conformidade com as demais regras aqui listadas da nossa política de trocas e devolução. Não se esqueça de enviar a nota fiscal da compra junto com o produto.

Prazo para resolver o problema: A empresa tem até 30 dias para solucionar o problema.

Reembolso:

- Desistência da compra: Caso o consumidor desista da compra dentro do prazo de reflexão, que é de 7 dias a contar do recebimento do produto ou da assinatura do contrato, o fornecedor terá o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto para reembolsar, incluindo o valor pago pelo produto e o custo do frete.

- Produto com defeito: Se o produto apresentar defeito ou vício, o prazo para reembolso ou estorno pode ser de até 30 dias a partir da data em que o fornecedor recebeu o produto de volta para verificação.

- Produto não conforme ou em desacordo com o pedido: Se a mercadoria entregue for diferente do que foi pedido ou estiver em desacordo com as especificações do anúncio, o consumidor tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias. Nesse caso, o prazo para reembolso poderá ser de até 7 dias após a devolução do produto e a confirmação da chegada ao fornecedor.