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  • (44) 3112-0448
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  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

     

    * QUERO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO:

    Legislação:

    Capítulo IV - Seção I -LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

     

    * DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

    - Quando o consumidor se arrepende da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto;

    - O produto não tenha sido utilizado;

    - O produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, com todos os itens, se houver, além da integridade da embalagem, caixa, manuais e características físicas do produto;

    - Sem riscos ou rasgos na embalagem;

    - Acompanhamento da Nota Fiscal de compra;

    - O frete de envio fica por conta do comprador.

     

    * NÃO HÁ DIREITO AO ARREPENDIMENTO:

    - Se o produto estiver sido usado;

    - Tenha sido danificado pelo cliente;

    - Não contenha todos os itens enviados junto com o produto, mesmo que brinde;

    - Esteja com embalagem, itens, manual ou demais itens que compõem o produto/compra;

    - A notificação de arrependimento tenha sido após 7 dias do recebimento.

     

    * TROCAS DE VESTUÁRIO:

    - Em casos de troca de Vestuário por incompatibilidade de tamanho, o cliente deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca;

    - As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador.

     

    * TROCA POR DEFEITO:

    - Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26);

    - Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, com embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail;

    - Caso sejam produtos enviados por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência;

    - Caso o transporte seja pelos Correios, será enviado uma autorização por e-mail para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio;

    - O produto retornado a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

     

    * IMPORTANTE: 

    Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES:
    * QUERO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO:
    Legislação:
    Capítulo IV - Seção I -LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
    * DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
    - Quando o consumidor se arrepende da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto;
    - O produto não tenha sido utilizado;
    - O produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, com todos os itens, se houver, além da integridade da embalagem, caixa, manuais e características físicas do produto;
    - Sem riscos ou rasgos na embalagem;
    - Acompanhamento da Nota Fiscal de compra;
    - O frete de envio fica por conta do comprador.
    * NÃO HÁ DIREITO AO ARREPENDIMENTO:
    - Se o produto estiver sido usado;
    - Tenha sido danificado pelo cliente;
    - Não contenha todos os itens enviados junto com o produto, mesmo que brinde;
    - Esteja com embalagem, itens, manual ou demais itens que compõem o produto/compra;
    - A notificação de arrependimento tenha sido após 7 dias do recebimento.
    * TROCAS DE VESTUÁRIO:
    - Em casos de troca de Vestuário por incompatibilidade de tamanho, o cliente deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca;
    - As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador.
    * TROCA POR DEFEITO:
    - Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26);
    - Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, com embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail;
    - Caso sejam produtos enviados por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência;
    - Caso o transporte seja pelos Correios, será enviado uma autorização por e-mail para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio;
    - O produto retornado a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
    * IMPORTANTE: 
    Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.