Atualizando informações ...
Ref.: 10768

Kit Válvula de Saída do Cilindro + Regulador de Pressão para Carabinas PCP Artemis P15 e P35


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Sabendo o quanto as peças de reposição são itens importantes para quem compra qualquer tipo de equipamento, nós da AR15 SPORT disponibilizamos a mais variedade de peças do mundo do Tiro Esportivo.

Essa é  uma peça original e se trata do KIT VÁLVULA REGULADORA DE SAÍDA DO CILINDRO + REGULADOR DE PRESSÃO compatível especificamente com as CARABINAS DE PRESSÃO PCP da marca ARTEMIS modelo P15 e P35.

O Regulador possui a função de deixar a pressão do equipamento regulada, evitando oscilações de pressão. Os modelos de equipamentos PCP utilizam a pressão interna do cilindro para efetuar o disparo, sem o regulador essa pressão varia conforme os disparos, pois a pressão do cilindro vai se alterando.

O grande trufo deste regulador é que mantém a velocidade dos disparos constantes independentemente da pressão interna do cilindro, fornecendo assim uma precisão impecável.


COMPATIBILIDADE:

Carabinas de Pressão Pcp Artemis P15 e P35.


DIFICULDADE DE INSTALAÇÃO:

Montagem: A montagem deste item, demanda um pouco de experiência.

A dificuldade: de instalação dessa peça é 10/10.

- 01: Fácil, o próprio jogar consegue montar.
- 10: Difícil, Indicamos um armeiro com experiência para montar.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

- Marca: Artemis
- Material principal: Metal
- Material secundário: Polímero
- Diâmetro x comprimento regulador: 32,2mm x 103mm
- Peso total: 104 gramas


ITENS INCLUSOS:

- 01 Kit Válvula de Saída do Cilindro + Regulador de Pressão P/ Carabinas Pcp Artemis P15 e P35


Observação: Garantia de 03 meses mediante defeitos de fábrica.

Garantia
Avaliações

Últimos Vistos