Atualizando informações ...
12% OFF
Ref.: 8882

Carabina de Pressão TAG Naja Nitro 60Kg 5.5mm

aguarde, carregando preço...
/ 234
* Aqui a sua compra é 100% segura
Tire suas dúvidas
Simulador de Frete
- Calcular frete

Consultar prazo de entrega

Descrição Geral

Produzida pela TAG, a Espingarda Naja nitro possui um lindo design moderno com coronha ambidestra confeccionada inteiramente em polímero, um plástico de alta resistência e durabilidade.

Uma característica super interessante é que a Molas Gás Ram de 60kg é carregada com gás nitrogênio, um gás inerte que preserva as vedações e metais do sistema interno da Carabina de Pressão, aumentando assim a vida útil da mesma em aproximadamente 400.000 tiros.

Utiliza Chumbinho calibre 5.5mm como munição e o engatilhamento é feito através de basculamento do cano, onde se faz o movimento de "quebra" do mesmo.

Pensando em evitar possíveis disparos acidentais a Carabina de Chumbinho Naja Nitro Tag possui trava de segurança no gatilho, que é feito manualmente.

Possui uma velocidade com cerca de 274 Metros por Segundo (  900 FPS ) oque a torna ainda mais potente.

Conta também com Massa de mira da cor Vermelha e Alça de mira em fibra óptica da cor Verde, sendo que a Alça possui regulagem na horizontal e vertical.

Você acabou de conhecer mais uma das Carabinas de Pressão da Naja, na qual sempre traz inovações e tecnologias diferenciadas para o mercado do tiro esportivo Brasileiro e internacional, e lembre-se, custo benefício e qualidade você só encontra aqui, na Ar15 SPORT!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

- Marca: TAG
- Modelo: Naja Nitro Tag
- Procedência: Brasileira
- Calibre: 5.5mm (.22)
- Ação: Mola Gás Ram 60kg (De Fábrica)
- 26 Joules de Energia
- Empunhadura: Ambidestra
- Cor da coronha: Preta
- Acabamento: Oxidado
- Material da coronha: Polímero
- Cano em Aço com alma raiada
- Capacidade: 01 Chumbinho por vez
- Modo de disparo: Monotiro - um por vez
- Engatilhamento: Basculamento do cano
- Velocidade média: 275 metros por segundo, 900 fps
- Trava de segurança Manual
- Soleira emborrachada
- Massa de mira em fibra óptica vermelha
- Alça de mira em fibra óptica com regulagem na horizontal e vertical
- Trilho tipo ranhura 11mm
- Comprimento total: 115 cm
- Peso total: 2,753 Kg

ITENS INCLUSOS:

- 01 Carabina de Pressão Naja Nitro Calibre 5.5mm
- 01 Mola Gás Ram 60kg ( instalada de fábrica )
- 01 Manual de Instrução
- BRINDE 10 alvos de Papel Ar15 Sport 14cm x 14cm

Garantia de 6 meses dada pelo fabricante. Observação: A velocidade pode variar conforme o chumbinho utilizado. Os equipamentos aqui listados servem apenas para uso recreativo NÃO letal.

Características
  • Calibre: 5.5mm
  • Coronha: Polímero
  • Indicado Para: Impacto
  • Ação: Gás Ram
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Últimos Vistos