A marca MUELA é reconhecida mundialmente por produzir facas, canivetes e navalhas exclusivas desde 1950, na Espanha, sendo uma referência no campo da CUTELARIA. Seus produtos são meticulosamente elaborados utilizando materiais especialmente selecionados, combinando o uso de maquinários ultra modernos com métodos artesanais, resultando em produtos impecáveis.
Essa é a FACA ESPORTIVA modelo VIKINGO-23A com LÂMINA DE FIO LISO, super afiada e confeccionada em AÇO em AÇO 1.4116 que nada mais é que uma excelente combinação de molibdênio e vanádio, resultando em um aço com excelentes propriedades de dureza e resistência à corrosão.
O CABO dessa Faca Muela é confeccionado em CHIFRE DE CERVO, um material incrivelmente detalhado e ao mesmo tempo resistente. Os chifres dos cervos caem no inverno e crescem novamente na primavera, assim, não há crueldade no uso deste material, que é utilizado há muito tempo na fabricação de facas artesanais!
Acompanha também uma BAINHA DE COURO projetada para um ajuste perfeito da faca, garantindo segurança no transporte e fácil acesso ao usuário.
Indicada para caça, camping, pesca e outras atividades ao ar livre que exigem uma ferramenta confiável e versátil! A lâmina evita que no momento de corear você perfure a pele do animal, e possibilitando a remoção do couro com mais facilidade.
Aqui na AR15 SPORT você encontra uma enorme variedade de modelos de Facas, Canivetes e itens de cutelaria com o melhor custo benefício do mercado nacional!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Marca: Muela
- Modelo: Vikingo-23A
- Aplicação: Coreadeira
- Material da lâmina: Aço 1.4116
- Material do cabo: Chifre de Cervo
- Dureza do aço: 56 - 58 HRC
- Acompanha uma Bainha em couro marrom
- Espessura maior x comprimento da lâmina: 4,5mm x 23cm
- Espessura maior x comprimento do cabo: 24,5mm x 12,5cm
- Comprimento total da faca: 35,5cm
- Peso total: 322 gramas
ITENS INCLUSOS:
- 01 Faca Esportiva Muela Vikingo-23A
- 01 Bainha de Couro
Observação: Garantia de 1 ano mediante defeitos de fábrica. A tonalidade da cor do produto pode variar conforme a tela em que estão sendo observada as fotos.